Prefeitura de Água Branca realiza ação social e faz mutirão de serviços para a população

Ação social e faz mutirão de serviços para a população

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realizou uma ação social e ofereceu diversos serviços para a comunidade. As atividades aconteceram na manhã desta quarta-feira (26), na Escola Tia França.

A ação atendeu a população dos bairros Multirão, Vila Nova, Angicos e São Luis e ofereceu, em forma de mutirão, todos os serviços desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social. “Tivemos um momento de beleza, com corte de cabelo para a comunidade; sorteio de cestas básicas e filtros de água; expedição de RG; palestra sobre fortalecimento de vínculo entre a família e a escola; medição de pressão arterial e ainda atualizamos o cadastro do bolsa família”, conta a secretária Danielly Sousa.

O prefeito Jonas Moura afirma que momentos como esse são importantes para manter a qualidade da gestão. “Nosso objetivo é de nos aproximar cada vez mais da comunidade e isso é muito importante, pois são nessas situações que mais podemos conversar com as pessoas e saber onde podemos trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, diz.

A ação, que também contou com apresentações culturais, foi realizada em parceria com as secretarias de Transporte, Educação, Gabinete, Administração, Saúde, Obras, Agricultura e Cultura.