Prefeitura de Água Branca alerta sobre aumento de casos de covid-19 no Piauí

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Vigilância Sanitária, destacou, nesta terça-feira (29), a necessidade de todos os cidadãos continuarem seguindo os protocolos de segurança em relação ao coronavírus. O alerta é devido ao aumento de casos da covid-19 em todo o Piauí e a lotação de hospitais em Teresina.
O coordenador da da Vigilância Sanitária, Carlos André, afirma que a proteção por parte da população é fundamental. “Nós pedimos que todas as normas da Recomendação Técnica nº 024/2020, no que diz respeito a eventos, sejam seguidas e informamos que estaremos fiscalizando todos os pontos de Água Branca, no intuito de garantir a segurança de cada aguabranquense”, declara.

“Enquanto a vacina contra o coronavírus não chega, pedimos que a população siga mantendo o distanciamento social, o uso de máscaras e do álcool em gel. Contamos com cada um de vocês para garantir a saúde de todos”, finaliza o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.