Prefeitura de Água Branca registra cinco novos curados de covid-19

Em novo boletim, o número de curados da covid-19 passou de cinco para 10

Diante das tristes notícias sobre a pandemia do novo coronavírus, uma boa informação: a Prefeitura de Água Branca divulgou, nesta quinta-feira (21), a alta médica de cinco novos pacientes diagnosticados com covid-19. No total, Água Branca possui 10 casos curados da doença.

Os pacientes Francisco Correia e Missilene Calado, ambos curados da covid-19, agradecem o empenho dos profissionais do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, a Secretaria Municipal de Saúde e toda a equipe que compõe a linha de frente da batalha contra o coronavírus.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca que a recuperação dos casos é, sem dúvida, motivo de muita alegria e comemoração, principalmente para as famílias envolvidas, mas lembra que as boas notícias não podem ser motivos para relaxamento nos cuidados que toda a população precisa ter.

“Vamos todos usar máscaras, lavar as mãos com água e sabão ou usar o álcool 70% e redobrar as atenções com nossos idosos e grupos de riscos. Quem puder ficar em casa, fica, e, com muito trabalho, continuaremos a ter mais boas notícias e, em breve, dias melhores”, ressalta o prefeito.

O novo boletim epidemiológico, divulgado nesta quinta-feira (21), tem 176 notificados, 53 confirmados, 123 descartados, cinco óbitos e 10 altas médicas.