Água Branca recebe novos equipamentos para o Hospital Municipal

Novos equipamentos para o Hospital Municipal

A Prefeitura de Água Branca recebeu novos equipamentos do Programa Eficiência Municipal – solução de créditos para investimentos -, em parceria com o Banco do Brasil. Foram entregues ao município novos ventiladores, um notebook e um computador completo, com CPU, tela 18 polegadas e um nobreak, para a Secretaria de Saúde e para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde.

“Ficamos felizes em poder trazer mais investimentos para a área de saúde, essencialmente nesse momento que estamos vivendo. Desse modo, podemos possibilitar a prestação de um serviço público de maior qualidade e efetividade aos cidadãos”, afirma o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

O Programa Eficiência Municipal é uma solução de crédito que permite a ampliação da capacidade de investimentos da administração municipal, contribuindo para atender à crescente demanda da sociedade por melhorias na prestação dos serviços e maior eficiência na gestão pública.