Bloco dos Paredões abre programação do Carnaval em Água Branca

O desfile do Bloco dos Paredões deu início, nessa sexta-feira (21), à programação oficial do Carnaval 2020 em Água Branca. A festa é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O bloco percorreu várias ruas da cidade e agitou centenas de foliões que acompanharam o desfile. "Foi mais um sucesso de público e animação. Desfilamos pelas ruas da Terra da Folia e mostramos porque nossa festa é o Carnaval da Alegria. Quero agradecer a toda nossa equipe da organização, em nome da secretária de Cultura, Camila Alencar, que se empenharam em fazer o melhor carnaval. ", diz o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

Ainda em sua fala, o gestor ressalta a participação do público. "Nossa festa não seria tão grandiosa sem a disposição dos nossos foliões, em especial, os donos dos paredões, que se inscreveram e vieram animar toda Água Branca junto com a gente", agradece Jonas Moura.

Neste sábado (22), a festa inicia às 14h, com o mela-mela na Orla do Açude. E, a partir das 22h, a Praça de Eventos recebe os shows de Rubynho Oz Bambaz, Nanaê e Johnny Fred.

Confira a programação completa:

SÁBADO (22 de fevereiro)

14h – Mela-mela na Orla do Açude

22h – Rubynho Oz Bambaz, Nanaê, Johnny Fred (Praça de Eventos)

DOMINGO (23 de fevereiro)

22h – Zé Cantor, Anderson Rodrigues, Fred Shas e Levada Elétrica, Forró Bandido

SEGUNDA-FEIRA (24 de fevereiro)

22h – Ávine Vinny, Kaio Stronda, Xenhenhem

TERÇA-FEIRA (25 de fevereiro)

14h – Mela-mela na Orla do Açude

16h – Bloquinho Infantil (Praça Gomes Calado)

22h – Zé Vaqueiro, Léo Cachorrão, Pegadões do Forró