Água Branca abre inscrições para serviços da Assistência Social nesta quarta (8)

Água Branca abre inscrições para serviços da Assistência Social

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inicia, nesta quarta-feira (8), as inscrições para a população interessada em participar do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) voltado para crianças e jovens; do Projeto Nascer Saudável; bem como os Cadastros Únicos dos atendidos pelo Benefício de Prestação Continuada (BPC).

As inscrições serão feitas na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Água Branca, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h. Os interessados devem apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e o número do NIS. Crianças e adolescentes devem ser acompanhados por seus responsáveis.

A secretária municipal de Assistência Social, Daniely Lima, ressalta que a equipe está qualificada e pronta para atender a população. “A Assistência Social de Água Branca está preparada e estimulada para mais um ano de muito trabalho. Reforçamos o convite para que a população se faça presente e participe dos nossos projetos, que tanto ajudam na qualidade de vida daqueles que mais precisam”, finaliza.

images-5