Prefeito de Água Branca tem contas aprovadas pelo TCE-PI

Contas aprovadas pelo TCE-PI

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) aprovou, nesta quarta-feira (27), as contas de Governo, e também a de Gestão, no último dia 20 de novembro, do prefeito de Água Branca, Jonas Moura. A decisão foi unânime pelos conselheiros, que emitiram parecer pela aprovação das contas referentes ao ano de 2016.

“Hoje, fechamos o ciclo do primeiro mandato com todas as nossas contas aprovadas pelo TCE. Quero agradecer a todos aqueles que contribuíram para que tivéssemos esse resultado, aos que trabalharam com a nossa orientação, que é a de uma gestão aprovada pelo povo e pela lei. Agradecemos, principalmente, ao povo de Água Branca pela confiança depositada em mim e em nossa gestão”, diz o prefeito Jonas Moura, que também é presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM).

O advogado do gestor Jonas Moura, Tiago Sá, comenta sobre aprovação de contas do prefeito no TCE-PI. “Trata-se do processo TC/002882/2016, no qual os conselheiros do Tribunal de Contas do Piauí, na sessão do dia 27 de novembro, de forma unânime, emitiram Parecer Prévio pela Aprovação das Contas de Governo do prefeito Jonas Moura de Araújo, enquanto que as Contas de Gestão foram julgadas regulares com ressalvas no dia 20 deste mesmo mês. Desta forma, todas as contas do prefeito Jonas Moura, referentes ao exercício de 2016, foram aprovadas pelo TCE/PI”, afirma.

whatsapp-image-2019-11-11-at-08-26-44