Atletas de Água Branca conquistam medalhas na Copa Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu

Copa Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu

Com o objetivo de incentivar o esporte local, 12 atletas do Centro de Treinamento Sensei José Carlos de Água Branca, entre 10 e 15 anos de idade, participaram da Copa Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu, em Teresina, no domingo (20).  A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apoiou os atletas durante o evento.

No total, foram mais de 600 atletas do Norte e Nordeste do Brasil. Os atletas de Água Branca conquistaram 12 medalhas, em várias categorias, sendo sete de ouro, quatro de prata e uma de bronze, tornando-se referência na modalidade esportiva. Os alunos iniciarão a preparação para o Brasileiro de Jiu-Jitsu, que acontecerá em Teresina no próximo ano.

O prefeito Jonas Moura parabeniza a todos que participaram da Copa Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu. “Parabenizo alunos, professores, organizadores da Copa e a todos que fazem parte da nossa gestão municipal voltada para o Esporte de Água Branca. Nós reconhecemos e sabemos o quanto cada atividade e modalidade esportiva pode fazer a diferença no futuro de uma criança ou jovem”, frisa o prefeito de Água Branca.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Lourival Araújo Sousa Junior, “é muito gratificante quando temos resultados expressivos. Parabéns aos alunos-atletas, assim como ao professor José Carlos. Agradecemos ao nosso prefeito Jonas Moura, que sempre ajudou e demonstrou uma sensibilidade muito grande com o esporte, que proporciona integração e formação do cidadão. Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Desses três elementos, o mais difícil de conquistar é o crédito, aquele que vem da confiança depositada”, diz.

copa-jiu-jitsu-ab

copa-jiu-jitsu-ab4