Prefeito Jonas Moura recebe Comissão de Indústria e Comércio do Mercosul em Água Branca

Comissão de Indústria e Comércio do Mercosul em Água Branca

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, recebeu, nessa quinta-feira (26), a diretora do Departamento Municipal da Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura de Porto, Neusa Macêdo, e representantes do Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul. Na oportunidade, o gestor municipal percorreu, juntamente com a equipe técnica, alguns pontos estratégicos do município, como o Matadouro Público, rodovias e o centro comercial.

O objetivo do Comitê é desenvolver economicamente as regiões do país com investimentos e estrutura que atraiam investidores estrangeiros para as macrorregiões beneficiadas. Está em andamento a instalação do Comitê do Mercosul no município e Porto e a ideia do prefeito Jonas Moura é estender essa instituição para mais regiões do Estado.

“Inicialmente, esse grande projeto internacional irá beneficiar a microrregião de Porto, mas nossa meta é estender essas ações para mais regiões e municípios piauienses. Por isso, convidamos a equipe do Mercosul para essa visita técnica, mostramos nossas potencialidades e confiamos em um resultado positivo desse trabalho”, frisa Jonas Moura.

ab_mercosul-6