Com foco nos direitos e deveres da juventude, Conexão Jovem reúne centenas de estudantes de Água Branca

Conexão Jovem reúne centenas de estudantes de Água Branca

Nessa quinta-feira (26), a Prefeitura de Água Branca, por meio da Coordenadoria Municipal de Juventude – Estação da Juventude 2.0, realizou a solenidade da quarta edição do Projeto Conexão Jovem (Rede de Emancipação), que trabalha com jovens de 15 a 29 anos. O evento, que contou com a presença do prefeito Jonas Moura, aconteceu no CETI Monsenhor Boson.

“Nesta edição, focamos nos Direitos e Deveres da Juventude, com apresentação e distribuição do Estatuto da Juventude, e estamos muito satisfeitos com os resultados que esse projeto vem alcançando. Agradecemos a presença do Coordenador Estadual de Juventude, Vicente Gomes, à equipe do CETI Monsenhor Boson e, e nome do prefeito Jonas Moura, agradecemos todos da gestão municipal”, comenta o coordenador de Juventude de Água Branca, Markonny Moura.

O prefeito Jonas Moura destaca que o Conexão Jovem faz parte do conjunto de ações executadas pela gestão municipal em prol da juventude aguabranquense. “Temos uma gestão voltada para a juventude, conectada com nossos jovens e todas as famílias de Água Branca. Implantamos a Coordenadoria da Juventude; o Pelotão Mirim, através do convênio com o Proerd; ampliamos a oferta de atividades esportivas, além da conquista da Estação da Juventude e várias outras ações”, diz.

Vicente Gomes, coordenador estadual de Juventude, também participou do evento e falou sobre os direitos e garantias dos jovens e Estatuto da Juventude. “Queremos parabenizar todos a gestão de Água Branca, assim como os jovens dessa cidade. É notável o engajamento de todos nesse grande projeto”, conclui.