Semana cultural de Água Branca inicia com grandes atrações

Água Branca inicia com grandes atrações

A prefeitura de Água Branca por meio da secretaria de Cultura iniciou as festividades alusivas aos 65 anos de emancipação política do município. As ações iniciaram com a entrega de duas obras para os munícipes. Juntamente com o vice prefeito Raimundo Nen, vereadores, secretários e equipe foi entregue o acostamento de entrada da cidade, a reforma e ampliação da Escola Municipal Joaquim Parente. “Iniciamos com muita alegria as homenagens a nossa cidade de Água Branca. Temos muito orgulho de poder trabalhar por nosso povo e em parceria com toda equipe, Câmara de vereadores e parceiros poder entregar para a população obras e investimentos que melhoram a vida do nosso povo. Obrigado por acreditarem em nosso trabalho”. Afirma o prefeito Jonas Moura. Na entrega da Escola Municipal Joaquim Parente a secretária de educação Cleidimar Tavares afirma a importância do investimento feito na educação municipal. “Estamos muito felizes em poder investir neste espaço tão importante para a educação de nossas crianças. Temos mais de três mil alunos em nossa rede e cada vez que podermos qualificar os espaços educacionais quem ganha é a população. Parabéns ao prefeito Jonas Moura pela atenção à nossa educação, assim como a toda equipe de gestão, vereadores e todos que apoiam ações como esta”. Afirma a secretária. A noite, na praça de eventos o show ficou por conta do DJ Roone e do cantor Naldo José. A comunidade católica participou das atrações, cantando e rezando junto com os artistas. Na abertura da noite, a banda de música da Unidade Escolar Monsenhor fizeram a entrada das bandeiras, e em seguida o coral da escola João Justo e o coral da melhor idade entoaram o hino da cidade. Ainda as escolas Anatalia Carneiro, Ennes Fonseca, Adelaide Rosa e o Serviço de convivência Criança apresentaram coreógrafias que abrilhantaram a abertura oficial das festividades.