Água Branca: Cavalgada marca abertura dos Festejos do Povoado Santo Antônio

Cavalgada marca abertura dos Festejos do Povoado Santo Antônio

Aconteceu, nesse sábado (1°), no Povoado Santo Antônio, em Água Branca, a abertura dos tradicionais Festejos de Santo Antônio. O evento, apoiado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, contou com cavalgada e show musical de Chico Seresteiro. Os Festejos seguem até o dia 13 de Junho.

De acordo com a secretária de Cultura de Água Branca, Camila Alencar, o evento foi bastante prestigiado. “Dezenas de pessoas participaram da cavalgada, que valoriza as pessoas e as tradições do Povoado Santo Antônio. Ao final do desfile, tivemos música ao vivo e todos se divertiram bastante. Foi um momento muito bonito”, diz.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca que a cavalgada valoriza a cultura nordestina. “Temos a preocupação de realizar eventos de lazer para nosso povo, sempre valorizando a cultura nordestina, as nossas raízes. A cavalgada foi mais um grande encontro organizado pela nossa gestão”, frisa.