Festa homenageia mães que participam das atividades do SCFV

Mães que participam das atividades do SCFV

Para homenagear as mães que participam das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), a Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, nesta segunda-feira (13), uma festa na sede da Secretaria. O evento contou com música e sorteio de brindes.

“Este momento é de muita alegria e emoção por reunir as mães que são acompanhadas por nossos Serviços. Essa homenagem é um dos momentos mais importantes do ano e reforça nossos projetos voltados para o cuidado dessas mulheres, que são exemplos de força e animação. A festa é para marcar, com muita alegria, este dia dedicado a elas e agradecer pela parceria em nossos projetos”, afirma Danielly Lima, secretária de Assistência Social.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, participou do evento e ressaltou a importância do trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social. “É uma alegria poder realizar esta festa para as mães da Assistência Social. Cada uma delas é um exemplo que nos emociona e nos mostra como é importante cuidar das pessoas de nossa cidade. A assistência Social de Água Branca tem feito um grande trabalho com crianças, jovens e idosos, demonstrando que o compromisso da nossa gestão está em todas as áreas. Parabéns a cada mãe aqui presente e a cada colaborador da Assistência Social, que ajuda nossa gestão a cuidar das mulheres de nossa cidade”, diz.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende todo o município e realiza ações em grupo voltadas para qualificação e inclusão da comunidade, no mercado de trabalho e na vida social.