Água Branca: time do CRA vence Campeonato de Futebol Zezim Baleia 2019

CRA vence Campeonato de Futebol Zezim Baleia 2019

Aconteceu, no último sábado (27), no povoado Angicos, município de Água Branca, a final do Campeonato de Futebol Zezim Baleia. A disputa foi entre os times CRA e Santa Cruz, ambos de Água Branca, e definiu o CRA como vencedor do torneio, com um resultado de 1 a 0. O campeonato é realizado com o apoio da Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

A competição, que já está em sua 18ª edição, homenageia o desportista aguabranquense José Ribeiro Coimbra (Zezim), falecido em 2015, e reúne times de várias cidades da região do Médio Parnaíba.

“Participar de um momento como este, que traz para a comunidade Angicos este grande público, nos deixa emocionados. Além de termos na final dois times de Água Branca, estamos homenageando um grande amigo que fez do esporte a sua história de vida. Agradeço muito ao prefeito Jonas Moura pelo apoio, a nossa equipe do esporte, ao professor Cipriano Faustino, Rocha Peças, João Berlenga e Kildere Anderson, ao Denis e aos desportistas que participaram desta edição, assim como aos empresários que apoiam o esporte de nossa cidade”, diz Lourival Júnior, secretário de Esporte de Água Branca.

Durante a final do campeonato, também foram sorteados brindes para o público.