Prefeitura de Água Branca executa ações em prol da comunidade aguabranquense

Água Branca executa ações em prol da comunidade aguabranquense

A prefeitura de Água Branca por meio da Secretaria de Assistência Social executa várias ações que aproximam a comunidade dos serviços oferecidos, garantindo às famílias em situação vulnerável um olhar humanizado. Uma dessas ações é a visita domiciliar. “A visita domiciliar é um instrumento metodológico que é empregada na práxis da profissão, pois facilita a aproximação do profissional com a realidade do usuário. Entendendo tal importância, realizamos com a equipe da assistência esse encontro que simboliza o compromisso com a comunidade e com nossos munícipes, e ainda fortalecendo nosso atendimento que é ofertado todo dia na sede da secretaria. Afirma a secretária de assistência Danielly Lima. As visitas fazem parte do plano de ação montado no início do ano com toda a equipe do CRAS, CREAS e SCFV. Esses órgãos compõe a rede de proteção às famílias.

whatsapp-image-2019-04-24-at-17-17-14