Equipe de Gestão de Água Branca participa de seminário sobre Captação de Recursos

Seminário sobre Captação de Recursos

Equipe da Prefeitura de Água Branca participa, nesta quinta-feira (28), do Seminário Oportunidades para o Financiamento da Gestão Local, promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), através da Escola dos Municípios do Piauí, em parceria com a Confederação Nacional de Municípios. O encontro trata sobre a captação de recursos para a gestão municipal.

“O encontro de hoje fortifica a gestão na busca qualificada por recursos. Com a dificuldade financeira pela qual o país passa, as prefeituras de todo Brasil estão na busca por qualificar as equipes e garantir investimentos e projetos para a população. Nossa equipe sempre está em formação e isso tem sido o diferencial em Água Branca. Estamos focados em trabalhar pelo povo e de forma responsável fazer uma gestão de qualidade”, diz o prefeito do município, Jonas Moura, que também é presidente da APPM.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Água Branca, Hildo Soares, que participa do seminário, ressalta a importância do tema. “Este seminário repassa conceitos técnicos importantes para a rotina de trabalho e qualifica ainda mais nossos serviços. Consequentemente, garantimos mais ações para a população, mais desenvolvimento para o município e mais qualidade de vida para todos”, afirma.

Também participaram do encontro a chefe de gabinete, Ocília Loyola; o coordenador municipal de Juventude, Markonny Moura, e a servidora da Secretaria Municipal de Finanças, Gabrielle Abreu.