Baile de Carnaval abre atividades do SCFV Idoso em Água Branca

Baile de Carnaval abre atividades do SCFV

Nesta sexta-feira (22), a Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início às atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Idoso com uma Baile de Carnaval para os usuários.

A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Danielly Lima, afirma que atividade compõe o cronograma de eventos do Carnaval de Água Branca. “O Carnaval é a oportunidade de confraternizar com todas as pessoas que trabalham e que são atendidas pelo Serviço. A nossa cidade já está em clima de festa e também trouxemos esse momento especial para os idosos atendidos pelo Serviço”, reforça.

A coordenadora do grupo, a assistente social Maria Edileuza, ressalta a importância de momentos de confraternização. “Eles se divertem bastante e aproveitam momentos que não são comuns na rotina. Preparamos tudo com muito carinho, tivemos som de marchinhas e todos se divertiram bastante. Foi uma ótima forma de iniciar as atividades do ano”, afirma.

_mg_9418

_mg_9397