Prefeitura de Água Branca inicia construção de módulos sanitários

Água Branca inicia construção de módulos sanitários

Através do Programa, são feitas intervenções nos domicílios, com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações hidrossanitárias mínimas, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos esgotos domiciliares.

O prefeito do município, Jonas Moura, comemora o início das obras. “Essa é uma conquista importante para toda a nossa cidade. Beneficia, principalmente, comunidades mais carentes e representa um ganho de qualidade de vida, fundamental para a melhoria das condições de saúde dessa população”, avalia.

Jonas Moura ressalta que o convênio foi firmado por meio de emendas parlamentares do senador Ciro Nogueira e do ex-deputado federal Silas Freire. “Através dessa parceria com a Funasa e com apoio do senador Ciro Nogueira e do então deputado federal Silas Freire, Água Branca será contemplada com a construção de 44 banheiros, que vão melhorar as condições sanitárias em localidades mais necessitadas”, explica.

O secretário municipal de Obras, Walmir Sales, acompanha a construção dos módulos sanitários. “Seguindo a orientação do prefeito Jonas Moura, estamos acompanhando as obras, para garantir que tudo ocorra dentro do esperado e que possamos entregar esses banheiros para a população dentro do prazo previsto, diz.

whatsapp-image-2019-02-15-at-11-51-16

whatsapp-image-2019-02-15-at-11-51-14