Prefeitura de Água Branca adquire equipamentos de informática

Água Branca adquire equipamentos de informática

A Prefeitura de Água Branca adquiriu material de informática no intuito de qualificar e agilizar o atendimento aos servidores. Os equipamentos, adquiridos com recursos próprios do município, vão auxiliar no trabalho da Secretaria Municipal de Administração.

“Esse investimento é essencial para agilizar o atendimento e execução dos serviços e garantir mais segurança para as informações da gestão e dos servidores”, diz o secretário municipal de Administração, Antônio Romano.

Estiveram presentes para o recebimento do equipamento, além do secretário Antônio Romano, a chefe de gabinete, Ocília Loyola, representando o prefeito Jonas Moura, e o presidente da Câmara Municipal de Água Branca, vereador Raimundo Almeida.

whatsapp-image-2019-02-13-at-13-42-11