Prefeitura de Água Branca constrói ponto para mototaxistas

Ponto para mototaxistas

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Transportes, construiu, nas margens da na BR-343, um ponto para os mototaxistas. Com recursos próprios do município, o espaço, que beneficia os profissionais, faz parte do plano de atendimento da Prefeitura de Água Branca em disponibilizar espaços comunitários, como as praças já construídas no município.

“Em Água Branca já temos grande demanda de profissionais liberais que ajudam na economia da cidade, os mototaxistas ficavam, muitas vezes, sem um ponto de referência para atender os clientes, por isso este espaço foi pensado neles em especial, como também na parceria que o município tem com estes profissionais”, diz Jonas Moura, prefeito de Água Branca.

O ponto foi construído em um local que já era utilizado pelos mototaxistas e conta com banheiro e espaço coberto.