Jonas Moura reúne secretariado e discute metas para 2019

Secretariado e discute metas para 2019

Aconteceu, nesta quarta-feira (2), na sede da Prefeitura de Água Branca, reunião entre o prefeito do município, Jonas Moura, e a equipe de gestão. O encontro, realizado mensalmente, tratou sobre os desafios e metas para o ano de 2019.

“Realizamos esta primeira reunião para discutirmos os projetos em andamento, fizemos o balanço do que foi finalizado e organizamos o planejamento do que está por vir. Essa é uma forma de manter nossa equipe sempre alinhada e afinada, trabalhando junto pelo desenvolvimento da nossa Água Branca”, diz o prefeito Jonas Moura.

O chefe do Poder Executivo de Água Branca ainda explica que a reunião abordou, principalmente, os trabalhos que devem ser executados em 2019. “Neste primeiro momento do novo ano, precisamos avaliar a situação do país. Tivemos uma alternância no Governo Nacional e, inicialmente, temos que ver como vai funcionar o novo governo. Além disso, precisamos traçar metas de crescimento e desenvolvimento para todos os setores e estratégias para superar quaisquer desafios que se apresentem. Estamos unidos e preparados para o trabalho e isso é fundamental”, afirma.

O vice-prefeito do município, Raimundo Nen, também esteve presente na reunião e fez uma análise da Gestão. “Sinto orgulho de fazer parte dessa equipe que faz uma administração tão eficaz. Água Branca se desenvolve em todas as áreas e o trabalho continua para garantir ainda mais crescimento, diz.

dsc05823