Prefeitura de Água Branca entrega brinquedos em ação social

Entrega brinquedos em ação social

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou ação social, na última sexta-feira (21), no bairro Poeirão. Na oportunidade, foram oferecidos serviços para a comunidade e entregues os brinquedos arrecadados pela campanha “Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos”.

“Durante todo o ano promovemos diversas ações para a comunidade aguabranquense, em parceria com outras Secretarias, oferecemos serviços de saúde, orientação social e muitos outros. A ação ‘Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos’, além de fechar o ano de atividades, ressalta toda a esperança, solidariedade e amor que enchem os corações das pessoas nesta época do ano. A entrega dos presentes foi emocionante e estamos todos muito contentes com o resultado”, afirma a secretária municipal de Assistência Social, Danielly Sousa.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, que também participou da entrega dos brinquedos, ressalta o trabalho da gestão municipal em realizar este tipo de ação. “Estamos comprometidos a garantir qualidade de vida e bem-estar para toda a população aguabranquense. A ação ‘Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos’ foi linda, ver alegria no olho de cada criança e de toda a comunidade renova nossas esperanças e nos faz ter certeza de que estamos no caminho certo. Agradeço a toda a equipe envolvida na ação e a toda a comunidade aguabranquense que contribuiu doando os brinquedos”, diz.

img_0215-1

img_0204-1