Prefeitura de Água Branca realiza obras de calçamento no bairro Bulungão

Obras de calçamento no bairro Bulungão

Através da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Água Branca está realizando a obra de calçamento do bairro Bulungão. No total, 13 ruas estão sendo calçadas. A obra é realizada por meio de emenda do senador Elmano Férrer.

“É nosso compromisso garantir mais qualidade de vida, saúde e mobilidade para o povo da nossa Água Branca. Não temos poupado esforços e investimentos e estamos sempre em busca de parcerias que possam nos ajudar nessa tarefa árdua, mas muito gratificante, de trabalhar por Água Branca. Agradeço ao senador Elmano Férrer, que se sensibilizou com o nosso pedido e a todos os nossos parceiros”, diz o prefeito do município, Jonas Moura.

O secretário Municipal de Obras, Walmir Sales, relata a importância deste investimento para o bairro. “Este era um sonho antigo da população do bairro Bulungão, que agora torna-se realidade. A gestão do prefeito Jonas Moura tem avançado muito em obras de grande importância, diversos pontos da cidade estão sendo calçados e asfaltados, o que representa um ganho para toda a sociedade aguabranquense”, afirma.

whatsapp-image-2018-12-22-at-13-52-42