Equipe da Educação de Água Branca participa da III Conae em Brasília.

III Conae em Brasília.

Acontece, em Brasília-DF, desde a manhã dessa quarta-feira (21), a III Conferência Nacional de Educação (Conae), que tem como objetivo debater diversos temas relacionados à educação, desde o ensino infantil até o superior, além de aprimorar e contribuir com novas pautas para a área. O evento segue até esta sexta-feira (23).

A secretária municipal de Educação de Água Branca, Cleidimar Tavares, e a professora Rosângela de Sá participam do encontro, que este ano tem como tema “A consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE) e o Plano Nacional de Educação (PNE): monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.

“O encontro é um espaço democrático instituído pelo Poder Público em articulação com a sociedade, para que todos possam participar do desenvolvimento da educação nacional. Em Água Branca, a educação tem dado resultados positivos e revelado talentos em olimpíadas nacionais e estaduais”, diz a secretária de educação Cleidimar Tavares. “Nossa participação nesse encontro é fundamental, para que possamos implementar em nosso município o que tem de mais moderno no ensino, de forma a garantir para nossos alunos sempre a melhor educação”, completa.

whatsapp-image-2018-11-22-at-15-26-45-2

whatsapp-image-2018-11-22-at-15-26-45