Água Branca | Prefeitura lançará campanha IPTU premiado 2018

A prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, lançará na próxima terça-feira (13/11) a campanha IPTU PREMIADO. A campanha visa incrementar a arrecadação de tributos municipais, mediante a distribuição via sorteio, de prêmios junto aos contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano. O projeto foi enviado pelo executivo para câmara de vereadores e aprovado por unanimidade em sessão realizada na manha desta sexta-feira (09).

A autorização legal para a realização da presente campanha encontra-se consignada na Lei Orçamentária Anual do município. Ao todo a prefeitura estará sorteando dez prêmios, a serem entregues no final da campanha.

Para o prefeito Jonas Moura, a campanha tem como objetivo mobilizar os contribuintes a pagar em dia o IPTU 2018 até o dia 31 de dezembro, podendo ainda, além de concorrer aos prêmios ganhar o desconto de 30%. “A premiação é uma forma de motivar e também diferenciar a campanha em nossa cidade, sendo Água Branca um dos poucos municípios a realizar uma premiação com esta amplitude. Temos tentado manter os serviços do município em dia, mesmo em grande crise; mas com planejamento, equipe empenhada e trabalho voltado para nossa cidade, os tributos estão sendo investidos em melhorias na educação, saúde, assistência e em obras que deixam ainda mais bonita nossa Água Branca. Quero agradecer a câmara de vereadores em nome do presidente Francisco Marcos, pelo apoio e pela parceria em benefício do povo aguabranquense”, concluiu.

O secretario de desenvolvimento Hildo Soares, afirma que este ano o IPTU vem com este diferencial, o que também ajuda a dialogar com os contribuintes a ter mais motivos a pagar em dia o tributo. “Muitos serviços no município são impulsionados pela arrecadação do IPTU, aqui em Água Branca muitas melhorias são feitas por que a população tem visto a aplicação dos recursos  e por isso contribuem, como a entrada da cidade inaugurada neste ano, dentre outros investimentos nas áreas da saúde, educação e na cidade como um todo. Nossa equipe está sempre pronta para atender nossos contribuintes e agora mobilizada para a campanha IPTU Premiado 2018,  disse.

Os carnês estão sendo entregues nas residências e o prazo para receber o desconto de 30% é até dia 31 de dezembro, o sorteio será dia 11 de fevereiro de 2019.

Confira a lista dos prêmios:

Uma geladeira

Um split de 9.000 Btus