Secretaria de Assistência Social faz grande festa em homenagem às crianças

Homenagem às crianças

A prefeitura de Água Branca por meio da secretaria de assistência social realizou grande festa em homenagem às crianças que participam do serviço de convivência criança. A homenagem aconteceu de forma lúdica e alegre na zona urbana e rural onde são oferecidos os serviços.
A secretaria de assistência social Daniely Sousa participou de todas as festividades e juntamente com a equipe do CRAS levaram brincadeiras e presentes para a criançada. “Fico muito agradecida em poder levar alegria a estas crianças. Estamos focados no atendimento a estes pequenos e junto às famílias levar os serviços e atendimentos que eles merecem”. Afirma a secretaria.
As festividades acontecem durante todo o mês reforçando as ações que já acontecem no serviço de fortalecimento de vínculos. A homenagem tem o apoio da prefeituraMunicipal de Água Branca.

whatsapp-image-2018-10-25-at-13-26-07

whatsapp-image-2018-10-25-at-13-26-071